AutoGlass

Empresa que tem como foco duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas.




BB Mapfre

Com a criação de duas sociedades holdings, as empresas do Grupo têm uma atuação conjunta no desenvolvimento e comercialização de produtos de seguros no Brasil, nos segmentos de pessoas e ramos elementares, incluindo habitacional, agrícola e veículo.




Bureau Veritas

Fundado em 1828, o Bureau Veritas é líder mundial em Testes, Inspeções e Certificação (TIC), prestando serviços de alta qualidade, o Bureau Veritas apoia os clientes a enfrentar os desafios crescentes de qualidade, segurança, proteção ambiental e responsabilidade social.




CN Seg

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização-CNseg é uma associação civil, com atuação em todo o território nacional, que congrega as Federações que representam as empresas integrantes dos segmentos de Seguros, Previdência Privada Complementar Aberta e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização.




HDI Seguros

Conceituado como AA (muito forte) pela Standard & Poor’s, e A+ (superior) pela A.M. Best, ambas importantes empresas de análise financeira, hoje o Grupo HDI, através de sua área internacional Talanx International AG, está presente em diversos países que reconhecem sua estrutura organizacional como sólida e renomada.




Icatu Seguros

Fundado em 1986, o grupo Icatu conta com a vasta experiência de seus fundadores, ligados ao mercado segurador e de capitais no Brasil desde 1935, quando foi fundada a Atlântica Companhia Nacional de Seguros. Hoje exerce atividades diversificadas, com participações além dos negócios de seguros, em empresas de administração de recursos financeiros, incorporação imobiliária, saúde e entretenimento, entre outros.




Mapfre Assistência

Com filiais na Europa, América, Ásia e África, a MAPFRE Assistência conta com 46 centrais de assistência 24 horas e mais de dois mil operadores multilíngues, e milhares de prestadores de serviços, entre especialistas, orientadores técnicos, unidades móveis e pontos de serviço, o que garante cobertura global e permite que clientes da empresa possam oferecer serviços em qualquer parte do mundo.




Tempo Assistência

Atua no segmento de Gestão Integral de Sinistros, atendendo a grandes companhias de seguros (modelo B2B) desde o aviso de sinistro (Call Center) até a resolução final dos mesmos. Age não só na coordenação de analistas, reguladores e os reparadores, mas também com a gestão inerente a este tipo de processo.